Início - -  



A maiora dos homens classificam as mulheres em "Pra Pegar" e "Pra Casar"... Porém, existem mulheres que não se encaixam em nenhuma das descrições, são elas:

Ciumentas ao Extremo
Não perde a oportunidade de armar a maior confusão, como a ex-namorada que passou do outro lado da rua, ou seja, qualquer coisa vira motivo para briga, e ainda bate o pé dizendo que está com a razão.

Escandalosa
Grita, da risada alta, dança loucamente, chamando a atenção de todos no local… Com certeza os homens fugirão dessa!

Chiclete
É a mais comum… Aquela que não desgruda nem por um segundo! Liga milhares de vezes por dia só pra dizer que estava morrendo de saudade, querendo passar o tempo todo grudadinha, não dando espaço nem para respirar !

Vulgar
Parece ser fácil, dando a impressão de que todo mundo pega, não sabe se vestir adequadamente e paquera qualquer macho que se aproxime.

Interesseira
Os homens detestam aquelas mulheres que “ficam com fulano só porque ele tem o carro do ano” ou morrem de amores pelo filho do dono de tal empresa… Todos percebem quando a mulher investe em alguém só pelo dinheiro ou status.

Mentirosa

Ninguém gosta de alguém que mente. Jogar limpo sempre é a melhor opção, até porque em algum momento a verdade pode vir à tona e você ficar com cara de besta sem saber como agir, e de quebra, perder o garotão.



Vale a dica, seja sempre você mesma !
 
Deixem comentarios.
A se tiver tempo acessem otimo blog: http://www.anateenspace.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário