Início - -  


1° ) Abençoado é aquele homem que entende porque uma garota demora para se arrumar e porque ela precisa de tantas coisas para se sentir bem (como hidratantes, óleos, esmates, creme para o rosto). Se ela demora para se arrumar é porque ela quer estar bonita para ela primeiramente, e depois para você! Não tem essa de se arrumar para os outros (bem, pode até ter, tem gente que gosta disso), mas se ela hidrata o cabelo sempre para estar lindo e perfumado, se ela se sente completamente frustrada quando uma unha quebra, é porque ela teve todo um cuidado para que tudo estivesse perfeitamente bem arrumado.  Não é culpa nossa quando demoramos para nos arrumar antes de uma festa ou qualquer outro evento. Por que alguns homens não entendem isso? Afinal eles colaboraram para que isso fosse uma necessidade.

2° ) Parece que vocês se esquecem que uma vez ao mês passamos por uma importante desordem hormonal. Por isso, em algumas situações, reclamam do nosso mau gênio e não entendem nossa sensibilidade. Lógico que tem mulheres que ficam brutas, mas se você sabe que ela está "naqueles dias" e ainda fica provocando, quer que ela responda como? Seria bom ver como, vocês que reclamam tanto disso, agiriam durante o período menstrual. Seria muito interessante.

3° ) Resumindo: se você quer de fato entender as  mulheres, tem que demonstrar interesse, se quizer que ela se abra com você e conte seus segredos, tem que haver respeito e compreenssão da sua parte. Nenhuma mulher vai ficar se explicando para alguém que não entende. É desnecessário. Paciência também é uma boa, afinal, é isso que nós temos que ter todo o tempo (rs!).

1 comentários:

Deixem seus comentarios.

Postar um comentário