Início - -  

1:As mulheres precisam ser vistas. Um homem que não tira os olhos da tevê a noite inteira pode dar à companheira a impressão que não a ama mais.

2:Ao lidar com uma mulher irritada, não tente lhe oferecer soluções nem a contrarie. Apenas demonstre que a escuta.  

3:Não se desespere quando sua parceira lhe der um conselho. As mulheres acham que trocar conselhos é uma forma de criar uma relação de confiança, não um sinal de fraqueza de uma das partes. 

 
4:
Em momentos de estresse, as mulheres falam sem pensar. Os homens agem sem pensar.


5:Para melhorar suas relações com as mulheres, fale mais. O silêncio masculino é considerado pelo sexo oposto como falta de interesse, esnobismo ou recusa em participar da conversa.


6:
Durante uma conversa, as mulheres fazem contato físico de quatro a seis vezes mais do que os homens. Não interprete mal o significado disso.


7:As mulheres tendem a fazer rodeios e a entremear suas conversas com pequenas dicas sobre o que desejam. É o que chamamos de discurso indireto. Dessa forma, elas estabelecem laços com as pessoas e evitam ser agressivas e gerar desentendimentos.


8:Nunca peça a uma mulher que seja seu copiloto. A leitura de mapas está ligada à capacidade de orientação espacial, que é muito melhor nos indivíduos do sexo feminino. O senso de direção do homem é um vestígio de sua época de caçador.

 9:Quando a mulher está infeliz no relacionamento, não consegue se concentrar no trabalho. Quando o homem está insatisfeito no trabalho, não consegue se concentrar no relacionamento.

 10: Diga que ela é tudo para você. Para que uma mulher fique com vontade de fazer amor, ela precisa se sentir importante e amada.

0 comentários:

Postar um comentário