Início - -  

Não é novidade nenhuma que as mulheres dizem coisas que tem signicados totalmente diferentes do que realmente parecem. Cabe a você, meu amigo, decifrar o que elas dizem. Pro seu próprio bem! Eu, como sou muito gente boa e tenho experiência em relacionamentos (frustrados), te ajudo com alguns deles, mas, vale ressaltar que esse pequeno “dicionário” pode não ser 100% preciso, já que as mulheres são ainda mais complicadas do que imaginamos. O que eu listo aqui, é um princípio, é só para que você evite erros primários. Ou então, que saiba onde errar quando já estiver de saco cheio da relação. Os riscos são seus! Que isso fique claro. Acompanhe:


casal01 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado Não se atreva a me trocar pelos seus amigos!
Se você fizer isso, você tá fu%$&#! Porque é óbvio, né? Elas querem crer que são as pessoas mais importantes da sua vida. Se um dia ela não quiser ir no aniversário da sua mãe com você e você resolver ir sozinho, elas vão ficar irritadas, porque você tá trocando ela pela sua mãe. E sua mãe não pode ser mais importante do que ela.


casal02 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: É claro que tá acontecendo algo e/ou Você fez!
Esse é um clássico! Pelo menos na cabeça dela alguma coisa existe. Certa vez uma namorada ficou uns dias bem nervosa comigo por algo QUE ELA SONHOU! (quem é fã de Friends, lembrou da Phoebe, né?). Então, nesse ponto, não tem muito argumento. É ter paciência, respirar fundo e ir “apertando” ela pra descobrir o que está acontecendo (ou no que ela tá sendo louca de pedra!). E já te adianto que não é fácil não, vai demorar pra essa informação aparecer e, o mais importante, quando aparecer, por mais absurda que possa ser, tenha paciência, se desculpe, e dica que não vai acontecer de novo.

casal03 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Eu estou muito insegura no momento. Independente do que você realmente pense nessa sua cabecinha idiota, me diga que eu estou bonita, que sou a mulher mais linda desse mundo, que não me trocaria por nada e que essa roupa está perfeita pra mim.
O “real significado” é bem explicativo. Mas vale ressaltar uma coisa: esqueça o bom senso. Sua ficante/namorada/noiva/esposa/amante vai experimentar 5.000 roupas. Quando ela te pedir opinião, significa que ela escolheu a roupa que ela quer. Aceite isso! Por mais bizarra que tenha sido a escolha, aceite. Qualquer tentativa em sugerir outra roupa vai te fazer falhar miseravelmente e estragar a noite.

casal04 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Eu tô com fome pra cara%&#, mas estou tentando ser educada e também não quero engordar.
Esse é provavelmente o momento mais perigoso! Porque na experiência que eu tenho com relacionamentos, ele leva pra 2 caminhos bem distintos, e você tem que correr o risco:
Caminho 1: Você também vai comer salada, porque do contrário “você está provocando ela”.
Caminho 2: Sua escolha tem que ser o que ELA gosta, você obviamente tem que oferecer “para que ela prove” e é exatamente isso que ela vai comer, o seu.

casal05 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Ainda vou demorar muito tempo.
Pode sentar pra assistir tv, tirar um cochilo, checar seus e-mails. Mas muita atenção, se você decidir ver um jogo de futebol, um filme ou alguma coisa que se interesse, ela vai ficar pronta mais rápido e, quando estiver pronta, não vai querer esperar “só mais 5 minutinhos”. Então, finja que ela não tá demorando e quando ela de fato estiver pronta, desligue a tv e/ou o computador no exato momento que ela avisar que de fato está pronta para sair. NUNCA demonstre pressa ou ela vai lançar o clássico “se bem que esse salto não combina muito com essa bolsa”, e vai experimentar o guarda roupas inteiro de novo.

casal06 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: É você!
Ela já não gosta tanto de você como antes, mas ainda não está 100% certa que deve terminar e não dar esse passo. Cabe a você decidir o que quer, se é terminar de uma vez, ficar enrolando também por algo que dificilmente vai adiante ou ter que começar do zero, conquistar ela de novo.

casal07 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Me deseje. Mas eu vou bancar a dificil hoje, então, se esforce!
Outro clássico! É provavelmente a jogada feminina que mais decreta o fim dos relacionamentos. O que fazer nesse momento, é uma decisão sua, mas você entende que não vai ser tão simples, né?

casal08 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Se eu te ver com aquela VACA de novo eu vou arrancar os olhos dela e talvez até os seus.
Ciúmes, claro! Acreditar que ela pode virar amiga das suas ex e/ou das suas amigas, é o maior erro que você pode cometer. Mulheres nunca aceitam amizades dos outros, as amigas dela, ela é que escolhe, não você!

casal09 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Isso até pode ser normal, mas você tem que ter certeza que isso nunca mais vai acontecer comigo!
Porque no fundo, se você “falhar”, na cabeça dela, ela não tá atraente/sedutora o bastante. Ela ignora que isso pode ter 1 bilhão de outros fatores, a culpa vai ser sempre dela e ela não quer carregar essa culpa. Então, mesmo que isso nunca tenha te acontecido antes, se aconteceu uma vez, providencie um viagra ou similar, porque se acontecer a segunda vez, é quase certeza que ela vai te trocar por outro!


casal10 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Vamos fazer alguma coisa que EU SEI que você não gosta, só pra saber se você gosta de mim de verdade
É basicamente isso. As vezes nem ela gosta do programa que escolheu, ela tá só te testando.

casal11 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Quero que minhas amigas te avaliem. (OU) Quero te exibir pras minhas amigas. (talvez até as duas coisas de uma vez)
Seja como for, você vai ter que tentar impressionar.

casal12 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Eu tô carente!
Clássico dos clássicos. Essse é o divisor de águas de um relacionamento. Você mais do que nunca vai ter que fazer as vontades dela, ser atencioso, mima-la. Se vira!

casal13 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Eu nunca imaginei que nosso relacionamento fosse dar certo. Você está pronto e tem o desejo de ficar comigo pelo resto da sua vida?
Esse é o exato momento em que ELA se identifica de fato com você e vê futuro nesse relacionamento. É quase um pedido de casamento. É quando ela está pronta pra realmente se comprometer e, por isso, quer saber se você também está pronto. Vale ressaltar que essa pergunta COM CERTEZA vai aparecer. Não importa a idade que vocês tenham, não importa quanto tempo vocês estejam juntos, pode ser 2 dias, pode ser 2 anos.

casal14 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Eu adoro quando você faz isso.
Pois é, não faz sentido nenhum, mas assim são as mulheres. Quanto maior for o sorriso/riso ao dizer a frase, mais ela gosta. Se ela tiver gritando / com cara de muito brava ao dizer a frase, existe uma pequena possibilidade de que ela realmente não goste daquilo. Pequena.

casal15 15 reais significados pro que as mulheres dizem
Real significado: Você está pronto pra se sacrificar por mim?
A melhor maneira de explicar isso seria dizer que se trata de “Tenho que te apresentar pras minhas amigas” + “Você me ama?”, só que numa porrada só. Porque você vai ser julgado, você tem que se impressionar, ao mesmo tempo em que ela diz que está pronta pra se comprometer de fato e quer saber se você também está.

0 comentários:

Postar um comentário