Início - -  

Mulheres gostam de homens mais tímidos e homens preferem as mais atiradas.

Foi realizada uma pesquisa muito interessante esses dias. A pesquisa foi encomendada pelo um site masculino, ande aponta que os homens gostam mais de mulheres atiradas, ou como no termo da pesquisa: “safadas” e mulheres de homens tímidos. Para entendermos melhor o que essa pesquisa quer dizer convidamos a sexóloga Marta Figueiredo para esclarecer melhor esses dados e falar um pouco sobre essa pesquisa.
publicidade
“Os homens vivem pensando em sexo, para um homem sentir desejo por uma mulher, basta ele estar andando na rua e avistar uma mulher que chame a atenção dele e faça despertar o seu imaginário aguçado e fazer que o mesmo imagine estar transando com aquela mulher” afirmou a sexóloga e completou “Uma das razões que nos leva a crer que os homens preferem as mais “safadas” é o fato de no imaginário masculino estar vivo a idéia que essa mulher irá convidá-lo para transar, e isso os motiva tanto a quererem uma mulher mais atirada”.
Não só no imaginário, mas na cama também os homens acabam preferindo mulheres mais dispostas a fazer de tudo sem reclamar “qual homem se sentiria confortável no meio de uma relação sexual com uma mulher que não geme e fica cheia de não me toque? Acredito que nenhum” completou “Os homens preferem que parceiras sexuais, se comportem como verdadeiras atrizes pornô” afirmou a sexóloga.

Com base em suas afirmações e com o resultado das pesquisas, podemos concluir que os homens gostam de mulheres que os abordem no meio da rua ou em qualquer ocasião e dêem uma cantada neles, Assim como eles fazem com as mulheres em baladas e locais propícios a um novo relacionamento.
Já as mulheres são totalmente o oposto dos homens nessa parte: “A pesquisa apontou que as mulheres por sua vez, não gostam de homens brincalhões e nem amostrados, mas sim de homens mais na deles e quietos” disse à sexóloga que ainda afirmou rindo: “Para uma mulher um homem brincalhão ou muito exibido, faz com que ela se sinta na presença de uma criança gigante e não de homem de verdade”.
Nada de cores vibrantes em roupas e nem cordões que dariam para pendurar um bueiro de rua, e sim um blusão social com cores neutras, cordão fino de ouro, e um pouco de vaidade com os cabelos e unhas, é isso que atrai mais as mulheres. “A pesquisa aponta que as mulheres gostam mais do estilo de homens mais “bem sucedidos” ou para exemplificar melhor; no estilo “patrão”. Isso faz com que elas sintam mais desejo por um homem” completou a sexóloga “pelo que podemos ver, parece que as mulheres sintam uma queda pelos seus patrões, claro que nem todas as mulheres sentem desejo por quem a comanda no ramo de trabalho, mas é mais um “tipo” de homem que atrai e não necessariamente a pessoa que faz o tipo em si. Mas não só isso, as mulheres gostam de homens que aparentam ser mais frágeis e inexperientes, isso desperta o desejo nelas”.
Claro que mulheres e homens pensam e agem de forma totalmente diferente. Enquanto o homem quer olhar para uma linda mulher na rua e essa venha até a sua direção e diga “vamos para um motel?”. As mulheres já preferem homens que trabalhem em um escritório de forma social e que aparentemente esbocem um ar de inocência ou inexperiência e ao mesmo tempo ar de quem não quer nada com ela a não ser amizade.

Então mulheres vc gostam de homens timidos ou rebeldes?

0 comentários:

Postar um comentário